sábado, 6 de agosto de 2011

3

Fim de Semana!!!




3 comentários:

  1. Oi Gisele
    Obrigada pela visitihas, estamos pertinho mesmo, eu as vezes vou a Ponta Grossa, acho q a ultima vez q fui foi no mes passado, temos alguns amigos aí...
    Já q estamos perto quem sabe vc consegue vir no proximo encontro de blogueiras de Curitiba e Região q eu organizo, provavelmente vai ser no dia 3 de setembro mas ainda não divulguei pq estou aguardando confirmação para essa data...
    Beijosss
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele!

    Tenha você também um lindo final de semana! :)

    Seu filho é um espetáculo! :))

    *beijocas*

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi, vim retribuir a visita e conhcer o seu cantinho, que fofo amiga, Adorei estar aqui, Adorei o patch galinha, ficou muito fofo.
    Ah!!Sou Amiga da Daiane,também vou aos encontros de blogueiras é muito divertido, adoro ir.
    já estou te seguindo também, moramos perto né??, tenho uma tia que mora aí, de vez enquando vamos lá.
    Beijinhos e tenha uma linda semana
    Sandra ferreyra

    ResponderExcluir