segunda-feira, 1 de agosto de 2011

3

Boa Semana



glitters

Bom dia minhas queridas!!! Chuva, chuva e mais chuva!!! Aqui em Ponta Grossa ta desse jeito desde ontem! Ideal para ficar na cama, vendo um bom filme, juntinho da família!!! Mas como vida de dona de casa não é fácil, o jeito é respirar fundo e começar com as obrigações!
Ótima segunda feira para todas! Mais tarde volto postar fotos de mais trabalhos!!!
Obrigada a todas que estão me seguindo e agradeço de coração os recadinhos.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Bom dia querida! Participo do Blogueiras Unidas e é com mto prazer que visito este lindo e fofo blog! adorei! Já estou te seguindo!
    Venha conhecer meu cantinho...te aguardo!
    beijinhuxxx
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo! Sou do BLOGUEIRAS UNIDAS e passei prá te conhecer. Visite o meu também e pegue um selinho que ofereço aos meus seguidores e também para aqueles que visito. Um super beijo, Jo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi!
    Muito obrigada por ter visitado o meu blog, fiquei muito feliz! Vim visitar o seu cantinho e achei lindo! Que joaninha mais fofa! Seus trabalhos são uma graça! Já estou te seguindo, virei sempre ver os seus trabalhos. Acho bordado lindo, deixa as peças muio delicadas, muito mais bonitas!
    Adorei o post, vida de dona de casa não é fácil mesmo, o trabalho não acaba! rs...
    Tem selinho no meu blog pra vc, está na barra lateral, no canto direito da tela. É o que tem a menininha que está na logo do meu blog.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir